Luisburgo: Prefeitura e Doctum promovem cursos gratuitos

Três cursos foram disponibilizados gratuitamente para a população de Luisburgo, no último Sábado, 13/02, na EM Manoel Francisco de Souza. Iniciativa que se repete pelo segundo ano consecutivo na cidade, graças à parceria entre a Adm. 2013/2016 e a Rede Doctum de Ensino, mais uma vez motivou o expressivo comparecimento de jovens e adultos aos cursos. Prefeito José Carlos Pereira visitou as salas e parabenizou aos alunos pelo interesse em adquirir novos conhecimentos.

Este ano, foram oferecidos os cursos de Gestão de Fluxo de Caixa, Planejamento Financeiro Familiar ede Marketing Pessoal. Professor Roberto Miranda Pimentel Fully, Coordenador da Escola de Gestão da Rede Doctum, elogiou o posicionamento do Prefeito José Carlos Pereira em investir constantemente na Educação e na formação profissional da população.

Polo de Ensino

Durante a realização dos cursos, o Prefeito José Carlos Pereira mencionou que está buscando a instalação de um polo de ensino superior na cidade, visando trazer mais facilidades para os alunos que desejam ingressar na faculdade.

A Coordenadora do curso de Administração, Isabelle Werner Brissio, agradeceu à Prefeitura pela parceria com a instituição de ensino, ressaltando a importância de aproximar a população do acesso ao conhecimento. “Luisburgo recebe pela segunda vez a Escola de Oportunidades da Rede Doctum. É uma satisfação muito grande ver isto acontecendo: mestres e doutores de setores distintos ministram estes cursos para pessoas que querem conhecer mais e se preparar melhor para o mercado de trabalho”, destacou.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *