Dois homicídios na região de Muriaé

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (13/02) em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Varginha, em Miradouro,  onde uma testemunha disse ter encontrado o irmão caído e já sem vida.

Paulo Roberto de Oliveira Costa, estava desaparecido e o  carro  dele, uma Pampa de cor marrom ,  até o momento não foi localizado.

Já  na madrugada do último domingo (14/02), na  cidade de São Francisco do Glória, militares encontraram o   corpo de  Lucimar da Silva, 45 anos caído próximo a um posto de atendimento de um banco na Rua Coronel Brandão,  centro de São Francisco do Glória.

Os policiais  foram acionados e confirmaram o fato.  Um senhor chegou no local e reconheceu a vítima, como sendo seu irmão.

A Perícia Técnica esteve no local, realizando os trabalhos na cena do crime sendo encontrado dois projéteis de arma de fogo que estavam caído, próximo ao corpo da vítima.

Área foi isolada para os trabalhos da perícia e após os trabalhos de  praxe o corpo foi encaminhado para  o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O irmão da vítima relatou aos policiais que seu irmão teria tido um desentendimento no fim de janeiro deste ano, e havia sofrido ameaça apontando um suspeito.

Informações Hitler Cézar /jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *