Espera Feliz: Criança dada como morta é encontrada viva

No início da noite de sábado, o casal foi até o quartel da Polícia Militar registrar o desaparecimento do garoto, filho de Glaucione, mas os policiais acharam a história estranha e identificaram várias contradições. A suspeita veio logo no início, por conta dos militares terem conhecimento de diversas denúncias de maus tratos da mãe para com o filho que, segundo informações, tinha problemas mentais.

Enquanto os agentes tentavam encontrar a criança desaparecida, o conselho tutelar da cidade recebeu denúncia de que a mãe teria espancado o filho naquele dia. Segundo a denúncia, os vizinhos até teriam se revoltado por causa da violência.

O casal continuou entrando em contradições nas versões dos fatos, até que Glaucione confessou ter dado uma paulada na cabeça de Mateus, que o levou à morte. Em seguida ela teria jogado o corpo num rio próximo à sua residência.

Antônio Marcos negou ter presenciado as agressões e a morte da criança. Glaucione, no entanto, afirmou que seu companheiro esteve presente a todo instante, sem tentar impedir, e ainda afirmou que ele ajudou a carregar o corpo para descartá-lo no rio. Glaucione e Antônio Marcos foram presos.

O corpo de bombeiros de Manhuaçu foi acionado para ajudar nas buscas pelo corpo, que ainda não foi encontrado.

Reviravolta no caso: Menino é encontrado vivo

A triste história contada acima terminou bem. Por volta de 21:30, policiais encontraram a criança de 8 anos em Espera Feliz com vida.

Segundo as primeiras informações, a criança apareceu na casa de uma vizinha, suja de lama e com muita fome.

Equipes da PM foram para o local e realizaram buscas no córrego e em outros locais. Por volta de 21:30, a criança foi localizada com saúde debilitada.

Informações Portal Espera Feliz e Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *