Manhuaçu: Roubo em Sacramento. Carro recuperado

astraUma mulher de 50 anos foi assaltada no Distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuçu, no final da tarde da quarta-feira, 10/02.

Segundo a vítima, quando estava com o veículo GM/Astra estacionado em frente a um bar, um veículo Fiat/Uno Placa HAX-9287, cor verde parou ao seu lado saindo três homens de seu interior. Armados mandaram que ela descesse do Astra. A fuga aconteceu sentido BR 116.

O veículo Uno utilizado no assalto ficou abandonado no local. O mesmo havia sido utilizado para o cometimento de roubo no Auto Posto Tulipão, em Santo Amaro de Minas.

Durante deslocamento para Sacramento, os militares depararam com o veículo GM/Astra na rodovia BR 116, próximo ao trevo do Distrito de São Pedro Do Avaí. Ao ser dada ordem de parada aos criminosos, fugiram em alta velocidade sentido Caputira.

Uma equipe PM realizava rastreamento pelo córrego Cachoeira Alegre e deparou em uma estrada de lavoura de café com três indivíduos e dois veículos. Um dos carros era o GM Astra tomado de assalto.

Os homens que estavam no local era um detetive da PC e duas testemunhas que viram o carro ser abandonado e chamaram o policial civil que reside naquela região. Após as medidas cabíveis  tomadas pelo policial civil e os militares, o carro recolhido ao pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *