Manhuaçu: Motocicleta é furtada em oficina

Uma motocicleta que estava numa oficina para manutenção na Rua Antônio Wellerson, 1112, foi furtada. A ocorrência foi registrada pela PM na sexta-feira, 05/02, por volta de 17h00. Trata-se do veículo Honda/CBX 250 Twister, placa HDS 1767, Manhuaçu/MG, cor amarela. Segundo a ocorrência o veículo foi furtado no dia anterior, sendo notado o furto somente na sexta.

Pelas filmagens do sistema de monitoramento, o autor que não foi identificado até o momento é moreno escuro, magro, estatura mediana e trajava calça jeans e camisa listrada horizontalmente nas cores rosa claro com cinza claro e capacete aparentando ser da marca San Marino, cor escura

O homem usou uma chave reserva ou falsa, pois apenas sentou na moto, a ligou sem dificuldades e saiu do local sem levantar suspeitas, agindo como se fosse o dono da motocicleta. A chave original da motocicleta não foi subtraída.

PM está em rastreamento na tentativa de encontrar o veículo que estava com a documentação atrasada, sendo preparada para transferência de proprietário.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *