Fervedouro: Adolescentes apreendidas com drogas

Duas adolescentes de 16 anos  foram apreendidas  na quarta-feira (03/02) por tráfico de drogas na cidade de Fervedouro.

Militares compareceram a rua  Dr. Sebastião Pereira Chicarelli,  no centro, e adentraram uma residência que estava com a porta encostada.  As duas adolescentes infratoras,  que no momento estavam deitadas na cama, foram surpreendidas pela ação dos militares  e não tiveram como fugir.

Os policiais efetuaram buscas em vários cômodos da residência e encontraram em um dos quartos, dentro de um cesto de lixo, um invólucro de plástico contendo 15 (quinze) buchas de substância análoga a maconha, 20 (vinte) papelotes de substância semelhante a cocaína e 04 (quatro) pedras de substância semelhante ao crack.

Segundo informações da PM, minutos antes da ocorrência  um outro menor  esteve no local,  possivelmente para deixar entorpecentes na residência.

Além de maconha, cocaína e crack, foram aprendidos em poder das infratoras a quantia de R$ 22,25 (vinte e dois reais e vinte e cinco centavos).

Acompanhadas pelo Conselho Tutelar, as duas adolescentes foram encaminhadas  a Delegacia de Polícia  em Carangola. Uma das menores já tem passagem pela polícia  por  tráfico de drogas.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *