Inhapim: Jovem de 26 anos é morto com tiro no peito

jovem-inhapimO jovem Diego Loures Franco, de 26 anos, foi morto a tiro por volta da 1h da madrugada da segunda-feira (01/02), em frente a uma boate, no Córrego Cachoeirão, em Inhapim. A princípio, a vítima não havia sido identificada e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. O corpo de Diego foi reconhecido no mesmo dia pelos familiares da vítima.

A Sala de Operações da PM de Inhapim recebeu uma ligação informando que em frente à boate conhecida como “Vem que Tem” havia ocorrido um disparo de arma de fogo e que tinha um indivíduo caído ao chão. Diante das informações, os militares se deslocaram até a boate e se depararam com o jovem caído de barriga para cima já sem sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais.

O perito constatou que a vítima levou um tiro no lado esquerdo do peito. Após a perícia, o corpo do jovem foi liberado para o serviço funerário e levado ao IML. Quando a viatura policial chegou ao local do fato, não havia nenhuma pessoa nas proximidades. Houve várias tentativas de contato com o proprietário ou funcionários da boate, porém, sem sucesso.

Os militares chamaram no portão e não foram atendidos. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caratinga.

Informações TV Super Canal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.