Manhuaçu: Moradores de Bom Jesus aguardam término de obra em rua

rua bom jesus2 Os moradores da comunidade de Bom Jesus, no Distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu, aguardam ansiosos pelo término das obras na Rua Beatriz. Quem espera ainda mais pelo término, é uma criança que é portadora de necessidades especiais e a família dela, pois o acesso até a residência é difícil.

De acordo com a Vereadora Aponísia dos Reis, em 2014, aconteceu uma reunião envolvendo o Secretário de Obras, João Amâncio, moradores e o pai da criança, quando este solicitou ao secretário que iniciasse as obras pela parte de cima, pois a casa dele era a primeira da rua e que pelo fato do filho estar para ser contemplado com uma cadeira de rodas motorizada, a exigência do programa do SUS seria que a rua fosse pavimentada. Diante do pedido, a obra teve início com parceria entre a comunidade e a prefeitura, onde os moradores da rua é que fariam a obra e a prefeitura iria dar os materiais.

Um pequeno trecho foi feito e dois anos depois, ainda falta mais da metade da rua para concluir. “Chegamos em um trecho onde será preciso um muro de arrimo. A obra está parada desde essa época. Fiz a indicação e os moradores aguardam ansiosos pelo término da obra. É uma das maiores ruas do povoado, onde circula caminhões , ônibus e automóveis. Como Bom Jesus faz parte do Distrito de Santo Amaro preciso olhar com carinho para as reivindicações dos cidadãos locais”, desabafou a vereadora Aponísia.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Manhuaçu

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *