Manhuaçu: Carro da promoção da ACIAM sai morador da cidade

Aciam Carro Sonho Natal (1) Aciam Sorteio Federaminas Jan 2016 (21) Aciam Sorteio Federaminas Jan 2016 (36)Alexsandro Queiroz da Silva, morador de Manhuaçu, ganhou um Palio 0km na Promoção ACIAM Um Sonho de Natal, durante sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, 25/01. Ele ganhou com cupom da loja Microplan Informática.

Realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), em parceria com a Federaminas, a promoção teve o sorteio do carro exclusivo para os clientes que compraram em Manhuaçu. “Foi um diferencial da nossa associação. Nós aderimos à promoção estadual e ainda tivemos um prêmio que foi oferecido pela ACIAM e as empresas associadas somente para os consumidores que prestigiaram o nosso comércio nesse fim de ano”, detalha Silvério Afonso.

A campanha promocional ainda sorteou, para todo estado, três caminhonetes Amarok e uma casa no valor de 250 mil reais em barras de ouro. Somente em Manhuaçu, foram quase 100 mil seladinhas (cupons) cadastrados no site da Federaminas.

A ACIAM recebeu os cupons impressos, do banco de dados cadastrado pelos clientes que compraram nas lojas de Manhuaçu, para o sorteio local. Para dar transparência e garantir a lisura do sorteio, representantes da diretoria da ACIAM e autoridades acompanharam todo o processo, que ainda foi transmitido ao vivo pelas Rádios Manhuaçu AM e Nova FM.

Estiveram presentes também o Gerente da Caixa Juliano Xavier Roberto, o Diretor Presidente do Sicoob Credilivre Sebastião Lopes, o Diretor Financeiro do Sicoob Credilivre Vinícius Magalhães e o presidente do Sindicomércio Henrique César.  Ainda foram convidados o Procon, o Ministério Público e a Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Manhuaçu.

AGRADECIMENTO

Durante entrevista, o presidente da ACIAM Silvério Afonso comemorou os resultados da campanha e agradeceu aos empresários associados. “Foram quase cem mil cupons na promoção e notamos que havia clientes de toda a região. Agradeço a cada um dos associados que acreditou na nossa proposta e aderiu à campanha. Foi realmente um sucesso”.

A entrega do automóvel ao ganhador é realizada com fiscalização da Caixa e da Federaminas.

PRÊMIOS ESTADUAIS

Os grandes vencedores da promoção “Um Sonho de Natal Federaminas” no concurso que envolveu todas as 74 cidades participantes foram:

Amarok – Marcos Paulo Matias – Elói Mendes – Lojas Edmil

Amarok – Jandira Aparecida de Oliveira Domingos – Carangola – ACIAC

Amarok – Juliene Clemente Rodrigues – Itabira – Supermercado Nova América Gabiroba

Casa no valor de R$ 250.000,00 – Hosana de Andrade – Itabira – Dismacon

No total, cerca de 6 milhões de cupons (seladinhas) foram habilitados através da internet para concorrer aos prêmios da campanha “Um Sonho de Natal”, criada pela Federaminas e realizada com o apoio das associações comerciais do Estado, com a participação de 7 mil pontos de vendas em 74 municípios mineiros.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *