Carangola: Mulher é assassinada com facada

Gemina-EnedioGemina Enedio França, de 38 anos, foi assassinada com uma facada atrás da orelha na tarde do  domingo, 24/01, no Bairro Chevrand, em Carangola. Os filhos da vítima, um menino de 15 anos e uma menina de 12, encontraram o corpo logo após o padrasto abandonar a residência.

Segundo os dois adolescentes, o companheiro de sua mãe saiu da residência de forma suspeita, por volta das 14h30, alegando que Gemina estaria no quarto dormindo. Antes de sair, ele teria pedido as chaves do portão da garagem para a enteada, de 12 anos, e ao ver que ela demorava para lhe entregar, teria lhe desferido um soco na altura do pescoço.

Depois da agressão, Igor teria saído da casa pulando um muro. Suspeitando da situação, os filhos foram até o quarto e se depararam com a mãe coberta de sangue. Segundo a filha da vítima, o suspeito estava com marcas de sangue na camisa quando saiu da residência.

O SAMU foi acionado e confirmou que a vítima já estava sem vida, sendo constatado, pela perícia, uma perfuração, provavelmente por faca, atrás da orelha direita. A polícia não localizou o suspeito, mas apreendeu uma motocicleta de sua propriedade.

Os registros policiais não mencionam o motivo do crime.

Informações Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *