Atlético mantém time do ano passado contra o Flamengo

O Atlético não terá os três reforços contratados para 2016: Erazo, Cazares e Hyuri, diante do Flamengo, na estréia pela Primeira Liga, na quarta-feira, às 21h45. Eles  não poderão jogar porque a janela de inscrição no Brasil para atletas do exterior será aberta no dia 28 de janeiro, após o duelo contra o Rubro-Negro.

Os três jogadores deixaram boa impressão nos jogos realizados nos Estados Unidos, mas a base escalada foi a do ano passado, com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Dátolo) e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

No último treino realizado no sábado, Luan e Thiago Ribeiro foram poupados do treino. Mas eles não devem ficar de fora contra o Flamengo. Patric e Giovanni Augusto herdaram as vagas, com Dátolo mantido no meio-campo, assim como aconteceu na partida contra o Corinthians.

A estreia no Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia será no final de semana fora de casa. Pela Libertadores, a primeira partida será 17 de fevereiro, diante do Melgar, no Peru.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *