Manhuaçu: Santo Amaro de Minas recebe calçamento

santoamaro-calcamentoO Governo de Manhuaçu pavimentou várias ruas do município em três anos de gestão. Algumas dessas ruas receberam calçamento pela primeira vez. O benefício chegou para vários moradores, incluindo de Vielas, nunca antes assistidas pelo poder público. No Distrito de Santo Amaro de Minas, a Travessa Agostinho Silvério é um exemplo claro.

Só no ano de 2015, dentro da proposta de levar calçamento às ruas nunca antes pavimentadas, a Secretaria de Obras atuou em vários pontos da cidade e dos distritos. Só no Bairro Matinha foram seis ruas beneficiadas. Outros grandes projetos, como a estruturação completa da Rua Antônio Miranda Sete, no Bairro Coqueiro, também foram concluídos. Além disso, aconteceram obras de asfaltamento e recuperação de vias. O acesso a vários logradouros ficou melhor.

A proposta de melhorias em benefício dos moradores não faz distinção de local ou número de residências. Todos são tratados em igualdade de direito. Por isso, o Governo de Manhuaçu realizou grandes obras de pavimentação, mas atendeu também a pequenas vielas e travessas. Maria Aparecida de Almeida viu a rua onde mora receber o benefício do calçamento e comemorou. “Moro aqui há 28 anos e nunca foi feito nenhuma melhoria nessa rua. Estou muito feliz com o calçamento porque agora posso sair na porta da minha casa sem sujar meus pés na lama, como era comum em dia de chuva. Melhorou muito” – disse a moradora de Santo Amaro.

A Travessa Agostinho Silvério, que foi calçada recentemente, foi toda pavimentada com bloquetes sextavados. Um produto de qualidade que garante durabilidade. Em 2016, o Governo de Manhuaçu tem novos projetos de melhoria nesse sentido. Outras travessas, como a do Distrito de Santo Amaro, e outras ruas, como as do Bairro Matinha, também vão receber calçamento pela primeira vez. Aqui na cidade, o Bairro Santa Terezinha deve ser o primeiro contemplado.

Informações Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *