São João do Oriente: Idoso leva tiro de raspão

idoso-tiro idoso-tiro-2A ocorrência foi registrada ontem (18/01) pela Polícia Militar, em uma residência no bairro Novo Cruzeiro, em São João do Oriente. Ao jornalismo do Super Canal, o aposentado de 80 anos contou que estava no quintal e foi surpreendido por dois bandidos.

“Desceram a escada gritando “perdeu, perdeu”. Quando eu vi um já tinha me agarrado e o outro foi entrando para revirar as coisas. Tentei gritar e ele falou para eu não gritar, senão iria me matar.

As marcas da violência estão no corpo do aposentado. Machucados nos braços, nas pernas e vários pontos na cabeça. Os dois bandidos foram violentos durante toda a ação e atiraram. A vítima foi atingida de raspão na cabeça. Após o disparo de arma de fogo os assaltantes fugiram e o aposentado procurou por atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para iniciar o rastreamento. Conforme destacado por Cabo Emerick dois suspeitos pelo crime foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos negaram a participação no crime, porém, fotos foram enviadas ao aposentado e eles foram reconhecidos pela vítima como os autores do crime.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Informações TV Supercanal, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *