Simonésia: Pedreiro morre após tomar choque em alta tensão

vigas-redeeletrica-simonesia vigas-redeeletrica-simonesia-2pedreiro-mortoO pedreiro José Paulo do Carmo, 33 anos, morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira 04/01, no Bairro Bela Vista, em Simonésia. O caso aconteceu por volta das 8 horas.

Segundo informações de familiares, ele estava trabalhando no terraço de sua casa, montando vigas de aço, quando em um dado momento, provavelmente tenha encostado uma dessas vigas a um dos fios da alta tensão, que passa próximo, onde ele trabalhava. Após receber a descarga elétrica, ele caiu no local.

José Paulo foi socorrido imediatamente pela esposa e terceiros, até o SUS municipal, onde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso, devido à gravidade do choque.

Segundo informações da concessionária de energia no município, a energia no local é de cerca de 5.800 watts. Um dispositivo existente na rede para caso de acidente chegou a desarmar, mas não foi suficiente.

Ainda no início da tarde, o bairro estava sem energia, aguardando a chegada de um perito.

O corpo está sendo velado na capela velório do lar dos idosos São Vicente de Paulo e o sepultamento será nesta terça-feira, no cemitério municipal de Simonésia.

Informações e fotos Giro21 – Divino Augusto

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *