Atlético começa o ano com reforços

atleticoAlém do técnico Diego Aguirre, que observou de perto o primeiro treino da equipe, três novos jogadores fizeram a primeira atividade com a camisa do Atlético na reapresentação desta segunda-feira: Cazares, Erazo e Hyuri, reforços oficializados pelo clube.

O volante Yago e o zagueiro Gabriel  voltaram de empréstimo e também treinaram. Os atacantes Henrique e Pablo, que estavam no Paraná e América, respectivamente, foram reintegrados. André está sendo aguardado para esta terça-feira.

Outros jogadores tiveram sua situação definida. Wescley e Marion serão reemprestados, para Ferroviária e Estoril, de Portugal, respectivamente. O volante Fillipe Soutto, o meia Renan Oliveira e o atacante Leonardo não estiveram na Cidade do Galo e serão repassados para outras equipes.

O Atlético inicia a preparação para a temporada 2016, que terá foco principalmente na disputa da Copa Libertadores. O Galo está no grupo 5, com Colo Colo, Melgar e o vencedor de Independiente Del Valle, do Equador, e Guaraní, do Paraguai.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *