Divino: PC prende motorista suspeito. Caso dos 500 kg de maconha

motorista-suspeito-maconha-apreendidapmUm homem da cidade de Orizânia foi preso na tarde desta quarta-feira, 30/12, durante uma operação da Polícia Civil de Divino.

As investigações apontam que o suspeito, de  43 anos, estaria envolvido em tráfico interestadual  de drogas e seria o proprietário do caminhão encontrado com cerca de  500 quilos de maconha, no início da noite de quarta-feira, 23/12 .

O caminhão, que estava vindo da cidade de Guarulhos (SP) carregado de drogas, tendo como destino o município de Cachoeiro do Itapemirim (ES), foi localizado pela Polícia Militar no pátio do Posto Timbozão, na BR 116 em Orizânia.

Nesta quarta-feira, após representação da Delegada da Polícia Civil de Divino, Drª  Danielle Alves Ribeiro, o suposto traficante foi autuado em flagrante, em cumprimento  a um  mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz de plantão de Miradouro.

Conforme informações da Delegada  Drª Danielle,  já existiam  investigações  contra o suspeito  por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado  a Cadeia Pública de Divino, ficando a disposição da Justiça.

Informações Jornal O Campeão, de Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *