Orizânia: PM apreende meia tonelada de maconha

maconha-orizania-3 maconha-orizania-4 maconha-orizania-5-equipeMais de trinta policias militares  estiveram envolvidos  em uma  operação  de combate ao trafico de drogas  no inicio da noite desta última quinta-feira, 23/12, em Orizânia .

Durante diligências,  a PM  apreendeu  meia tonelada de maconha. A droga estava escondida debaixo de lonas na carroceria de um caminhão 1113, placa Orizânia. O caminhão com a droga estava estacionado no pátio do Posto Timbozão,  na BR 116, porém, o  motorista não foi localizado.

De acordo com o Tenente Moura,  policiais ficaram sabendo que o caminhão vinha de Guarulhos (SP)  e estaria transportando  grande quantidade de drogas  para  a cidade de   Cachoeiro do Itapemirim (ES) , sendo que o motorista faria uma parada na cidade de Orizânia ou Divino.

Militares montaram um cerco  utilizando viaturas do 11º Batalhão de Manhuaçu ,  47ª Batalhão de Muriaé, Pelotão de Divino e Destacamento Militar de Orizânia, apreendendo   cerca de 500 quilos de droga.

O motorista do caminhão, que segundo informações da PM mora na cidade de Orizânia, até o momento não foi encontrado.

O  veículo  foi apreendido  e removido para o pátio credenciado do Detran  em Divino. A droga foi encaminhada a Delegacia Regional em Muriaé.

Informações PM e Jornal Campeão, Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *