Santa Margarida: Homem é preso com drogas

pc-acao-santamargarida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil desencadeou recentemente  uma operação de combate ao tráfico de drogas na região de Santa Margarida. Um homem de sessenta anos foi preso.

De acordo com o delegado Getúlio Lacerda, foram solicitados mandados de busca e apreensão com base em denúncias sobre tráfico de drogas. A Justiça da Comarca de   Abre Campo concedeu os mandados e na quinta-feira (17/12) foi montada a operação para cumprimento com equipes formadas por Policiais Civis de Manhuaçu, Matipó, Abre Campo e Santa Margarida.

“Num dos locais, onde mora um cidadão de 60 anos foi encontrada uma quantidade de seis pedras de crack e materiais para embrulho das drogas. A nossa equipe cercou a casa e ele não quis abrir, mesmo com anúncio do mandado. Acredito que havia mais drogas em casa e dispensou enquanto arrombamos a porta. O material foi localizado foi encontrado num lote ao lado da residência”, explicou o delegado Getúlio Lacerda.

Segundo ele, eram seis pedras de crack maiores que poderiam ser fracionadas e comercializadas, multiplicando a renda dele com o tráfico.

Dr. Getúlio Lacerda ainda elogiou o empenho dos policiais em vários casos naquela  região, sob o comando do delegado Felipe de Ornelas. “Demos apoio aos levantamentos que estavam sendo feitos e tivemos essa prisão. A Polícia Civil tem feito um excelente trabalho naquela região para coibir o tráfico de drogas”, pontuou Getúlio Lacerda.

O homem preso tem 60 anos e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Jailton Pereira – Portal Caparaó

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *