Caratinga: Homem é morto a tiros na Vila Lacerda

homicidio-caratingaA Polícia Militar segue no registro de uma ocorrência de homicídio em Caratinga, na Vila Lacerda, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo apuração no local dos fatos, a vítima Sebastião José Camilo, de 54 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na região do peito. O homem tentou buscar ajuda na casa de um inquilino no momento dos disparos.

Populares prestaram socorro à vítima e Sebastião foi encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

Ainda conforme apurado no local dos fatos, Sebastião é morador do Conjunto Habitacional, mas possui residências na localidade. De acordo com Tenente Pizzani o atirador chegou no local procurando pela vítima e com a arma em punho sem conversar realizou diversos disparos. Os policiais já tem a identificação do suposto atirador e de um comparsa que o esperava para a fuga.

A PM segue em rastreamento. Algumas informações sobre os possíveis autores foram preservadas para não atrapalhar nas investigações.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *