Minha Casa Minha Vida: Vereador vai a Brasília reivindicar retomada das obras do Programa

caboanizioO Vereador de Manhuaçu, Anízio Gonçalves “Cabo Anízio”, foi até Brasília na semana passada, a fim de tratar da retomada das obras do Programa Minha Casa Minha Vida, no Clube do Sol, em Manhuaçu.

Cabo Anízio esteve reunido com a assessora do Departamento de Produção Habitacional e Departamento de Urbanização de Assentamentos Precários, Ilse Oya.

No Ministério das Cidades, o parlamentar foi informado que foi contratada uma empresa no dia 01/12 para retomar as obras. “Nesta visita obtive esta resposta e não foi fornecida uma data certa para a retomada, mas que em breve acontecerá esse grande sonho da sociedade manhuaçuense”, comentou Cabo Anízio.

Anízio também fez contato com a Superintendência em Governador Valadares, onde foi informado sobre a veracidade do contrato feito no dia 01/12 com a empresa que está cuidando da parte operacional para dentro de um curto prazo acontecer a retomada das unidades do programa.

“Estou lutando para que o sonho destas famílias se concretize e vale ressaltar que fui à Brasília sem nenhum ônus para o erário municipal”, concluiu o vereador.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *