Divino: Desaparecido é encontrado morto

morte-divinoMoradores da comunidade dos Carolas, zona rural de Divino, acionaram a Polícia Militar  na tarde da última sexta-feira (11/12),  depois de terem encontrado o corpo de um homem boiando no Rio Carangola, próximo a “Ponte Geraldo”.

Aécio Viana Barbosa, 54 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (09/12). O filho da vítima procurou a polícia alegando o desaparecimento do pai. De acordo com informações passadas a PM, Aécio teria saído na quarta-feira de sua residência por volta das 18h00 para ir em um  bar  e não retornou.

No dia seguinte o filho da vítima teria sido avisado pelo cunhado, que o chapéu de Aécio havia sido encontrado próximo a uma porteira e que havia manchas de sangue no local, inclusive no chapéu.  O mato estava amassado até a margem do rio, dando indícios de que um pessoa  teria sido agredida e arrastada  até aquele lugar.

Ainda no local, a PM obteve informações de que a vítima estaria na companhia de um homem chamado  Sebastião e que os dois teriam consumido bebida alcoólica no bar e  saíram por volta das 23h00. Diante de tais informações,  policiais saíram a procura de Sebastião, entretanto, foram informados pela família que ele estava  desaparecido a cerca de quatro semanas. No momento uma testemunha  relatou que  no  dia 09/12  teria visto Sebastião pela imediações.

De posse de novas informações repassadas a policia , uma equipe de Bombeiros Militares  e a Perícia Criminal da Delegacia Regional de Muriaé, estiveram  no local, na serra dos Carolas, em um trecho do Rio Carangola, onde localizaram o corpo de Aécio e realizaram os trabalhos de praxe, constatado na vítima duas feridas corto contusas profundas na região posterior da cabeça e algumas lesões na face. Em seguida o corpo foi levado para o IML(Instituto Médico Legal).

Em contato com o filho da vítima este relatou aos policiais que Aécio e Sebastião  já haviam tido um desentendimento. A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito até o momento.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com  

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *