Manhuaçu: Vereadores prestarão homenagens a pessoas e entidades nesta sexta-feira

Convite Camara de ManhuacuOs vereadores de Manhuaçu entregarão Medalha de Mérito Legislativo, Diploma de Honra ao Mérito, Titulo de Cidadão Honorário e Diploma de Bom Exemplo a diversas pessoas, entidades e empresas que se destacaram em suas funções durante este ano de 2015. O evento acontece nesta sexta-feira, 11/12, a partir das 19h00, no anfiteatro da Câmara.

Três pessoas serão homenageadas com Medalha de Mérito Legislativo. Outras oito pessoas irão receber Titulo de Cidadão Honorário. 34 pessoas, empresas e instituições serão agraciadas com Diploma de Honra ao Mérito e duas pessoas irão receber Diploma de Bom Exemplo.

De acordo com o Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, as homenagens são reconhecimento pelos serviços prestados. “Esta é uma maneira de parabenizarmos a todos que contribuíram com o desenvolvimento da nossa comunidade e reconhecer o esforço de todos. Gostaria de parabenizar a cada um pela homenagem e convidar a todos de Manhuaçu e região para participar conosco deste evento festivo”, convidou Jorge.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *