Rio de Janeiro: Caratinguense morre vítima de linha com cerol

mariadelourdesA caratinguense Maria de Lourdes Lopes Costa, 36 anos, que há cerca de dois anos se mudou para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor, morreu no domingo, 06/12, em um acidente registrado na pista sentido Baixada Fluminense, na altura da Maré, na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro.

Segundo informações publicadas pelo jornal “EXTRA”, a vítima teve a cabeça decapitada enquanto pilotava uma moto. Segundo testemunhas, teria sido cortada por uma linha de pipa com cerol.

A investigação sobre o caso está sendo realizada pela 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso). Ao veículo de comunicação do Estado do Rio de Janeiro, o delegado titular Delmir Gouvea, destacou que espera a perícia para confirmar a informação.

Nesta segunda-feira, a irmã de Maria de Lourdes, esteve no Instituto Médico-Legal (IML) para reconhecer o corpo da vítima. Maria Imaculada, de 40 anos, contou que a irmã se mudou para o Rio em busca de emprego. Maria de Lourdes trabalhava como motorista de caminhão de um hortifrúti e tinha a intenção de completar três anos de carteira assinada no Rio para voltar a viver em Caratinga, sua cidade natal.

Maria deixa um filho de 14 anos.

Informações Jornal Extra

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *