Radialista é morto a tiros em Ubá

radialista-morto-ubaUm radialista muito conhecido em Ubá e microrregião foi assassinado a tiros naquela cidade, na tarde desta segunda-feira (07). De acordo com o site “Ubá em Pauta”, a Polícia Militar (PM) informou que Luiz Manoel Souza, 48 anos, foi morto nas proximidades da APAE Rural, e pelo menos três veículos estariam envolvidos no crime.

Segundo a matéria publicada pelo site, Luiz Manoel conduzia e um automóvel VW Jetta de cor preta e teria sido perseguido e depois fechado pelos executores.

Após conseguir fazer com que ele parasse o carro, os criminosos teriam começado a atirar no veículo. O comunicador ainda tentou escapar, correndo para um matagal, mas foi seguido e baleado pelos atiradores.

A Polícia Civil já investiga o caso, e há informações de que os homens que executaram o radialista estariam em um Citroen e uma pick-up GM Montana.

Luiz Manoel tinha carreira consolidada e era conhecido por seu estilo questionador e polêmico. Além do rádio, ele atuava como apresentador de eventos de grande expressão na região de Ubá.

Informações: Rádio Muriaé / Ubá em Pauta

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *