Manhuaçu: Homem morre afogado no Bom Pastor

Corpo Rio Manhuacu Dom Dez 2015 (4)Morador da avenida Melo Viana localizado morto no rio Manhuaçu, no início da manhã deste domingo, 06/12.

O corpo foi visto por moradores das proximidades, num beco em frente ao posto de combustíveis. Estava boiando na margem do rio.

José Lair de Oliveira Basílio foi identificado pelo irmão. Ele morava no local e, aparentemente, caiu ao tentar entrar em sua casa.

O Sargento Everton, do Corpo de Bombeiros, contou que a Polícia Militar foi acionada pelos moradores e os Bombeiros chamados para fazer a retirada do corpo do rio.

“Um irmão da vítima contou que José Lair fazia uso de bebida alcoólica. Dá a entender que ele se desequilibrou e caiu no rio Manhuaçu. A perícia da Polícia Civil confirmou que não apresenta sinais de violência e, a princípio, nada que indica um crime. Os indícios e as informações passadas pela família são de que ele bebia, morava num local de difícil acesso e próximo às águas”, detalha o Sargento Everton.

Ele morava na beira do rio e havia bebido na noite de sábado. Aparentemente, escorregou, tentou segurar num cano de PVC e caiu no rio.

Jailton Pereira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *