Manhuaçu: Prova do IF será no domingo. Curso técnico em cafeicultura

No próximo domingo, dia 06 de dezembro, acontece a aplicação da prova para os candidatos que concorrem a uma vaga no curso técnico em cafeicultura do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Campus Manhuaçu (IF Sudeste MG), para admissão no primeiro semestre de 2016.

O local de realização da prova será na sede do Campus,na BR 116 – KM 589, no distrito de Realeza. Ocomprovante de inscrição já está disponível e pode ser emitido no link:http://sistemas.ifsudestemg.edu.br/selecao/index.php. A relação candidato/vaga também já está disponível para consulta.  As provas serão aplicadas de 14 às 17h30, devendo o candidato comparecer com antecedência mínima de uma hora.

Os candidatos terão 3h30min para resolver 45 questões objetivas, divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências naturais, geografia e história. Não será autorizada consulta a livros, manuais, impressos e anotações.

No dia da prova, o candidato deverá levar documento oficial de identificação original com foto (RG, CNH ou Passaporte) e o comprovante definitivo de inscrição, além de caneta com tinta preta ou azul.  Não será permitido entrar no local de prova portando óculos escuros, chapéu, boné, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas, celulares, smartphones, tablets, ipod, gravadores, pen drive, mp3, relógio (analógico ou digital), receptor ou transmissor de dados e mensagens.

Os gabaritos serão divulgados no dia 7 de dezembro. Já o resultado final em dia 8 de janeiro de 2016.

Com Assessoria de Imprensa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *