Manhuaçu: Identificados acusados de matar aposentado. Sobrinho é preso

aposentado-desaparecido-sacramentoFoi encontrado morto o aposentado de 75 anos que estava desaparecido desde a tarde do sábado, 28/11, quando foi visto por familiares próximo a propriedade no Córrego Vargem Alegre, zona rural do distrito de Sacramento.

Na quinta-feira, 03/12, a Polícia Civil prendeu dois acusados de ter matado o aposentado para roubar. Gabriel Alves da Silva e Antônio Lopes Gonçalves, sobrinho da vítima.

Conforme a PC, o sobrinho nega participação, mas é acusado por Gabriel de ser o articulador do plano e seria quem atirou contra o idoso, para ficar com o dinheiro que supostamente, ele teria em casa, o que era hábito do tio.

Relembre o caso

Maria Gonçalves relatou que seu tio, José Gonçalves Filho, tinha o hábito de todos os domingos ir à missa no Distrito de São Sebastião do Sacramento e que naquele domingo, 29/11, não aparecera.

Desconfiada da situação a sobrinha deslocou até a residência do tio e o chamou diversas vezes não obtendo resposta. Preocupados com o estado de saúde do idoso, resolveram entrar no imóvel, onde depararam com o quarto da residência todo revirado, pertences jogados pelo chão e sob a cama. A porta dos fundos da casa entre aberta, sem sinais de arrombamento.

Com auxílio da sobrinha e de uma testemunha foi realizado busca no quarto, e sob a cama havia alguns documentos velhos, registros de veículos antigos (CRLV), num destes uma nota de R$ 100,00 (cem reais) e uma pochete contendo apenas sua identidade.

Nesta quarta-feira, um triste final para a história. José Gonçalves Filho foi localizado morto numa lavoura em Sacramento, já em estado de decomposição. Foram constatadas marcas que indicam que ele tenha sido morto a tiros. Novos exames serão feitos. A PC investiga o caso.

Luiz Nascimento, com Informações Portal Vilanova – atualizado na sexta-feira, 4 de dezembro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *