Manhuaçu: SAMAL conclui limpeza de Córrego no Bom Pastor

samal samal2O serviço de limpeza iniciou os trabalhos no Bairro Pastor na última semana e realizou inúmeras intervenções. A equipe limpou canteiros, realizou capina e desobstruiu bueiros. A última atuação foi limpeza do Córrego Coqueiro. Uma enorme quantidade de mato e lixo foi retirada. Comerciantes das proximidades elogiaram a iniciativa. Wellington Júnior tem escritório próximo ao córrego e garante que o ambiente ficou muito melhor. “Realmente a limpeza ficou muito boa. Tenho que parabenizar a equipe do SAMAL pela dedicação e ótimo serviço. Não posso deixar de elogiar também, o trabalho de ressocialização com detentos, que está sendo de muita importância para eles e para a sociedade em geral” – disse.

José Henrique Cosendei também trabalha na região. Ele foi um dos que procuraram o SAMAL para solicitar a limpeza. “Liguei pessoalmente para o Kilder, diretor do SAMAL, e ele foi solicito e nos atendeu com muita atenção. Enviou a equipe e resolveu nosso problema. Os mosquitos, as baratas e outros insetos que eram comuns por aqui, já não nos incomodam mais. Parabéns a todos pelo trabalho” – agradeceu.

Próximo passo

Nesta quarta-feira, 02/12, o mutirão de limpeza formado por recuperandos do projeto Reeducar, vai iniciar a limpeza em outra região. Chegou à vez dos trevos e margens da BR 262, no perímetro urbano de Manhuaçu. “Começamos esse trabalho próximo ao trevo do cafeicultor e percorremos várias ruas e praças da cidade, até chegar ao Bairro Bom Pastor. Agora vamos realizar a limpeza das margens da rodovia e em breve retornar com o mutirão nos bairros. Esperamos em breve chegar com o serviço nos distritos também” – afirmou Kilder Perígolo, diretor do SAAE.

A secretaria de Obras está apoiando na retirada da grande quantidade de entulho que foi removida na região onde foi promovida limpeza. Um caminhão e uma retroescavadeira auxiliaram no serviço.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *