Luisburgo: Homem é morto a pauladas. PC investiga o caso

O corpo do lavrador Adriano Rocha de Souza foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 1º de dezembro, na margem da estrada de ligação de Luisburgo a São João do Manhuaçu.

De acordo com o Tenente Adilson, Assessor de Comunicação Organizacional do 11º BPM: “Apurou-se que ele foi morto a pauladas. Há vários ferimentos na região da cabeça que demonstram as pancadas”.

Segundo as primeiras informações, o corpo da vítima foi encontrado caído em uma lavoura próxima à estrada. Familiares contaram que a vítima estava desaparecida desde o último domingo.

Conforme informações dos familiares, a motocicleta da vítima foi levada, contudo ainda é muito cedo para saber o que aconteceu. “A Polícia Civil vai fazer as investigações do crime e apurar a autoria, inclusive se foi a mesma pessoa que levou a motocicleta da vítima”, detalhou o oficial.

Foram passadas algumas informações sobre a possível motivação e autoria e nomes foram levantados e serão relatados para a Polícia Civil no boletim de ocorrência que será encaminhado pelos militares de Luisburgo.

Com informações de Jailton Pereira – Rádio Manhuaçu / Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *