Manhuaçu: IF Sudeste realiza sorteios para seleção de alunos

if-sudeste if-sudeste2A procura pelos cursos foi imensa, com o número de candidatos inscritos superando todas as expectativas, foram mais de 500 inscritos. E no dia dos sorteios não foi diferente! A movimentação atípica às margens da Rodovia BR- 116.

No último domingo, 22/11, foram realizados, no IF Sudeste MG – Campus Manhuaçu, os sorteios para seleção dos estudantes  dos cursos técnicos em Finanças e Segurança do Trabalho. Os cursos serão ofertados na modalidade a distância pelo Campus Juiz de Fora no primeiro semestre letivo de 2016 e terão todas as suas atividades presenciais realizadas no Campus Manhuaçuense.

A procura pelos cursos foi imensa, com o número de candidatos inscritos superando todas as expectativas. E no dia dos sorteios não foi diferente! A movimentação atípica às margens da Rodovia BR- 116, em Realeza, sede do Campus Manhuaçu, começou por volta das 8h do domingo. Em poucos instantes, inúmeros candidatos já aguardavam ansiosos  pela realização dos sorteios.

Apesar do grande quantitativo de candidatos presentes, o processo foi conduzido de forma tranquila, garantindo segurança e transparência aos postulantes às vagas.

A relação dos candidatos contemplados pode ser conferida no endereço:

http://sistemas.ifsudestemg.edu.br/selecao/capa.php?url=/node/4544

Com informações do IF e Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *