Santa Rita de Minas: PM continua a procura de assassinos de mulher no Retiro

25-11-15 - geralPercorremos o caminho feito pelos bandidos em uma motocicleta até chegar à Fazenda Dona Aldegundes, situada no córrego do Retiro, em Santa Rita de Minas. Segundo apurado, foi na porteira o primeiro contato da vítima com os criminosos que despistaram pedindo informações sobre o aparelho de telefone celular, na sequência, um dos bandidos que estava fora da moto anunciou o assalto.

A vítima Sueli Maria dos Reis, de 37 anos, foi rendida. Os filhos, um menor de 12 e uma adolescente de 16 anos, foram trancados dentro um quarto e o que se passou em um outro cômodo no interior do imóvel ainda está sendo investigado. Uma das hipóteses levantadas é a de que Sueli reagiu ao assalto. A mulher foi baleada, foram sete tiros, sendo três na cabeça, um no abdômen e três nas mãos.

Hoje pela manhã, de volta à cena do crime, conversamos com o namorado da vítima, Elias Rodrigues. O casal estava junto há cinco meses. Segundo Elias, a namorada era caseira na propriedade rural onde vivia com os dois filhos, órfãos de pai. “Era uma ótima pessoa, evangélica, tinha dois filhos dependentes dela porque perdeu o esposo há dez anos assassinado, o motivo só Deus sabe o porquê. Toda pessoa que for falar dela, vai falar só bem, não bebia, não fumava, não procurava bagunça, a única coisa que ela fazia era ir para Igreja, servir a Deus”, destacou.

Após o crime os bandidos fugiram por uma estrada de terra sentido à Santana do Tabuleiro. Uma vida perdida por dois aparelhos de telefone celular, produtos que foram roubados pelos criminosos. Segundo Elias, há pouco tempo o filho de Sueli havia sido abordado por um motociclista às margens da estrada. O indivíduo se aproximou pedindo para fazer uma ligação do celular e fugiu com o aparelho nas mãos. “Nada justifica matar. Agora eles deram um tiro fatal na cabeça. Deus é justo e vai fazer com quem fez isso com ela pagar, e caro”, concluiu Elias pedindo o envolvimento das autoridades competentes para a elucidação do crime.

A Polícia Militar segue em rastreamento. Equipes se reuniram para traçar novas linhas de trabalhos e todas as hipóteses estão sendo estudadas. “Nós estamos com equipe desde a data de ontem com um trabalho ininterrupto, são várias equipes para elucidar melhor este crime. As linhas de trabalho estão sendo compartilhadas com a Polícia Civil. Diretamente, dois bandidos envolvidos, mas não descartamos a possibilidade de outras pessoas envolvidas. Não só a questão do roubo está sendo analisada, estamos com uma visão bem ampla em relação a este crime”, garantiu capitão Walter Soares.

Informações: TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *