Pingo D’água: Homem de 33 anos é assassinado

pingod'augaO corpo de Elizeu de Oliveira Alves, de 33 anos, foi encontrado na rua Rio Grande do Sul, no Bairro São Sebastião, em Pingo D’água. O assassinato foi registrado na noite do dia 23/11. A Polícia Militar foi procurada pela irmã da vítima que relatou ter ouvido dois disparos de arma de fogo quando estava em sua residência e ao sair se deparou com o corpo do irmão caído ao solo com sangramento no ouvido e sem os sinais vitais.

O principal suspeito de autoria do crime é o sobrinho da vítima, Emerson de Oliveira Alves, de 23 anos. Uma testemunha afirmou que estava no local dos fatos e viu quando o autor chegou com a arma de fogo na mão, juntamente com dois indivíduos ainda não identificados, eaproveitando da distração da vítima disparou contra ela duas vezes.

Um dos tiros provocou uma perfuração atrás da cabeça da vítima e o projétil ficou alojado na parte auricular lateral esquerda. A testemunha ainda relatou que a motivação do crime pode estar atrelada a um desentendimento do principal suspeito com a sua esposa e, naquela ocasião, a testemunha e a vítima Elizeu estavam presentes e impediram que o autor atirasse contra ela.

A perícia técnica foi acionada no local dos fatos para as devidas análises e o corpo foi encaminhado para o IML. Com o apoio da viatura policial de Bom Jesus do Galho foi realizado um intenso rastreamento em busca de localizar o autor e seus supostos comparsas.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *