Simonésia: Carro descontrolado invade bar

Um homem que saia para o trabalho na manhã do domingo, 23/11, por volta das 7h00, perdeu o controle direcional de seu veículo, Chevrolet Onix, que veio a adentrar em um bar, na Avenida Maria Alves de Abreu, no Bairro Bonsucesso em Simonésia. Em pouco instantes diversas pessoas se aglomeraram para o ver o acontecido.

O homem trafegava pela rua da rodoviária, sentido a Avenida Maria Alves de Abreu, onde ocorreu o acidente. Ele não conseguiu curvar, depois que esbarrou no meio fio, atravessou a avenida, invadiu a calçada e derrubou a coluna de um bar, conhecido como “Bar do Careca”, vindo a parar em seu interior. No momento do acidente, ninguém passava pelo local, que sempre tem movimento intenso.

A frente do veículo ficou completamente destruída. O homem foi socorrido por vizinho e encaminhado ao SUS municipal. Ainda de acordo com informações de populares, o que teria auxiliado para que o homem não tivesse sofrido ferimentos, teria sido o airbag, que se abriu, amenizando o impacto da batida.

Informações Giro21, Simonésia

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *