Piedade de Caratinga: Capotamento deixa dois feridos

uno-capotamento-pieadade-caratinga uno-capotamento-pieadade-caratinga-motoA Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou o acidente na BR 474, em Piedade de Caratinga, na tarde de sábado, 21/11, próximo ao Km 156, envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta.

O veículo de passeio capotou na pista e segundo a Polícia, o motorista João Batista Gomes de Almeida, de 35 anos, teria perdido o controle de direção após uma irregularidade cometida pelo motociclista Lucas Magela Ribeiro, de 21 anos, condutor inabilitado. “Foi apurado no local que a motocicleta forçou uma ultrapassagem a este Fiat Uno e seu motorista perdeu o controle de direção e capotou”, destacou sargento Luis.

O motorista do carro e a passageira Lúcia Helena Ferreira Gomes, de 32 anos, sofreram ferimentos leves. No carro também estavam duas crianças de cinco e sete anos que nada sofreram. O motociclista teria providenciado o socorro das vítimas.

O motociclista Lucas Magela foi detido pela Polícia Militar Rodoviária e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *