Manhuaçu: Morte no Bom Pastor. Carro é localizado

morto-bompastorRogério Gomes da Silva, 40 anos (foto), foi morto após uma briga com a mulher dele, Geane Soares de Souza, de 41 anos. A mulher acusada de esfaqueá-lo na noite deste sábado, 21/11, no Bairro Bom Pastor. Uma testemunha teria ouvido a briga entre o casal.

Ainda segundo a testemunha, Rogério teria ido  até o portão de sua casa e retornou para rua. Em seguida, o filho da mulher deu uma gravata nele, enquanto Geane o esfaqueou várias vezes.

Rogério ficou caído no meio da rua sangrando muito. Uma das testemunhas conseguiu puxá-lo para a calçada. O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu.

Geane e o filho fugiram num Fiat Pálio, cor azul. Apesar do rastreamento, não foram localizados.

Carro localizado

Dando prosseguimento a ocorrência, foi feito contato na residência da mãe da autora, onde estava veículo utilizado na fuga, na Avenida Raimundo Soares Vargas, no Engenho da Serra. Ela disse que o veículo pertence ao filho de Geane. Depois de deixarem o carro lá, fugiram em um Gol, cor vermelha, MQK-0927. O Fiat Pálio foi removido ao pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *