Manhuaçu: Dr. Alex Barbosa é reeleito presidente da OAB

OABChapa2Adr-alexO advogado Alex Barbosa de Matos (foto) foi reeleito presidente da 54ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) neste sábado, 21/11. A chapa 2 – OAB Forte e Respeitada foi vencedora com 251 votos, enquanto a chapa 1, liderada pelo advogado Glauco Macedo, obteve 150 votos.

Alex Barbosa foi reeleito com a mesma diretoria para o novo mandato. Além dele, integram a chapa: Fernando Cezar Miranda – Vice-Presidente, Yuri Daibert Salomão de Campos – Secretário-Geral, Ângela Maria de Lima – Secretária-Geral Adjunta, Regiane Rezende Lima – Tesoureira, e os conselheiros – Michelle Duarte Pimentel, Marco Antônio Lopes, Celio Moreira Bastos Junior, Leandro Costa de Faria e Paulo de Almeida Amaral.

O presidente reeleito da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a cada um dos advogados e advogadas inscritos na Subseção. “Sem dúvida, a união e o trabalho são as nossas palavras de ordem para que a nossa instituição esteja tão prestigiada. Hoje, a credibilidade de nossa Subseção junto à sociedade é a maior de sua história, com altos índices de confiabilidade”, comentou.

“Com certeza, a nossa reeleição sedimenta ainda mais os trabalhos desenvolvidos pela atual diretoria em parceria com a OAB/MG e a CAA/MG, garantindo, assim, novas conquistas em favor de nossa classe e da sociedade. Queremos contar com todos os advogados e advogadas de nossa Subseção para continuamos construindo uma OAB forte e respeitada, dando sequência ao trabalho que temos desenvolvido ao longo destes três últimos anos de gestão, valorizando e fortalecendo a advocacia”, destacou Alex Barbosa de Matos.

Informações de Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *