Matipó: 3º Workshop da Escola Técnica Vértix apresenta projetos sustentáveis

DSC03092

A utilização de equipamentos de segurança evita acidentes (simulação)

DSC03052 DSC03079 DSC03081 DSC03099 DSC03107 DSC03108 DSC03114 DSC03119 DSC03124 DSC03125 DSC03129 DSC03133A Escola Técnica Vértix, da Faculdade Univértix, recebeu em Matipó na quinta-feira, 19/11, centenas de visitantes ao 3º Wokshop realizado pela instituição com o tema “Tecnologia, Sustentabilidade para Saúde e Bem Estar”. Participaram ativamente alunos dos cursos técnicos de Edificações, Enfermagem, Estética, Informática, Mecânica e Segurança do Trabalho. O evento foi organizado pela equipe de eventos da Vértix-Univértix, sob a coordenação do Professor Daniel Vieira, diretor da Escola Técnica.

Projetos – experiências

Vários foram os projetos desenvolvidos pelos alunos da Escola Técnica Vértix  aplicando o conhecimento adquirido em suas disciplinas. Veículo movido a hidrogênio, processo de reaproveitamento de água, geração de energia com a utilização de propulsão humana através de uma bicicleta, técnicas e equipamentos de segurança no trabalho, alimentação saudável e cuidados com a pele, cabelos e o corpo. Muitos foram os trabalhos apresentados pelos alunos da Escola Técnica Vértix, que demonstram que é possível ao homem investir no desenvolvimento com sustentabilidade.

Visitantes

Estiveram presentes professores, diretores da Univértix, convidados e familiares dos alunos, além de profissionais de diversas áreas afins e não afins. O advogado, Dr. Fabrício, presente ao Workshop com sua família disse que é importante conhecer os estudos e projetos desenvolvidos de outras áreas. Também participou do evento o presidente da SOEGAR (Mantenedora da Faculdade Univértix), Sr. João Batista Gardingo, demonstrando alegria e satisfação com os projetos apresentados pelos alunos da Escola Técnica Vértix. A prefeita de Santo Antônio do Grama, Alcione Ferreira, visitou o evento e saiu satisfeita com o que viu em Matipó, valorizando o crescimento da educação na região e o investimento feito pela SOEGAR (Sociedade Educacional Gardingo).

Inscrições abertas

A Escola Técnica Vértix está com inscrições abertas para 2016. Os interessados podem acessar o site www.univertix.net para obter mais informações sobre os cursos oferecidos e valores das mensalidades, bem como formas de pagamentos, prazos, financiamentos, entre outros. A Escola Técnica Vértix espera por você.

Luiz Nascimento

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *