Manhuaçu: Militar bate em cavalo e se fere gravemente na BR 262

Moto Taveira (1)O Soldado da Policia Militar Mateus Taveira, lotado no destacamento de Policia Militar em Luisburgo, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na BR-262, frente à Predalle, na saída de Manhuaçu, no início da noite desta quarta-feira, 18/11.

Segundo as informações de testemunhas, o militar seguia pilotando uma honda CB 300, sentido Reduto/Manhuaçu quando colidiu com um cavalo na pista e caiu na rodovia. Tanto o condutor quanto a motocicleta deslizaram na pista por vários metros.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e socorreu o Soldado Taveira à UPA de Manhuaçu com ferimentos graves. “Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o militar caído ao solo, inconsciente e com várias escoriações pelo corpo e ferimentos graves na região da cabeça”, explicou Tenente Flávio Mota, comandante do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Atendido pelo médico de plantão na UPA de Manhuaçu, onde constatou-se uma lesão grave na cabeça, mas até o momento não se havia confirmado algum traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital César Leite.

Uma grande concentração de curiosos se formou no local. Diante dos fatos, uma pessoa recolheu a arma do militar e posteriormente a entregou à Polícia Militar.

Jailton Pereira – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *