Orizânia: Dois bancos arrombados na cidade

sicoob sicoob2 sicoob3A Polícia Militar recebeu informações de populares, na madrugada desta segunda pra terça-feira, 17/11, que havia aproximadamente oito indivíduos encapuzados e portando armas de grosso calibre, no interior do Banco Sicoob CredSudeste, situado na Praça Dimas Martins Viana, Centro de Orizânia.

De imediato, os militares acionaram o reforço do pelotão de Divino, e ao chegarem no local, depararam com o Sicoob, Bradesco e a loja L1000 Calçados arrombados. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e a perícia técnica.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que no Sicoob foram arrombadas as duas portas de vidro que dão acesso ao interior da agência, a porta de madeira do banheiro, a porta de madeira que dá acesso a sala do cofre, a porta de ferro que dá acesso ao cofre e uma câmera na sala do cofre, sendo levado no local um revólver calibre 38, 11 munições intactas e o colete balístico – pertencentes a empresa responsável pela segurança do Banco. O cofre não foi arrombado.

No posto de atendimento do Banco Bradesco, a porta que dá acesso ao interior da agência foi arrombada, porém nada foi furtado. Na Loja L1000 Calçados foram levadas algumas caixas de sapatos e uma quantia em dinheiro que estava no caixa, porém a funcionária não soube informar o valor exato.

De acordo com as imagens de câmeras, os militares perceberam que foi utilizada no furto uma caminhonete Fiat Strada branca, com quatro indivíduos encapuzados, sendo que dois portavam armas de grosso calibre, aparentando ser calibre 12.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *