Caratinga: Acidente com dois feridos na BR 116

acidente-br116-caratinga acidente-br116-caratinga-2 acidente-br116-caratinga-3As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Civil Comunitário Anjos de Resgate (CBCCAR) de Santa Bárbara do Leste. Os dois feridos foram levados ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros registraram o acidente por volta das 21h do último sábado, 14/11.

A picape Fiat Strada era dirigida por Douglas Wilson, de 26 anos, e a motocicleta Honda Bros pilotada por Reginaldo Faustino dos Santos, de 40 anos. Os dois veículos colidiram e, em seguida, a picape capotou e parou de rodas para cima no acostamento da rodovia. Com o impacto da colisão, a moto foi parar em uma canaleta.

A colisão seguida de capotamento ocorreu perto da balança de pesagem do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Segundo informações, a picape seguia sentido a Caratinga e a moto vinha em direção a Santa Rita de Minas, quando os veículos colidiram. As causas do acidente serão investigadas.

TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *