Carangola: Policial escapa da morte

 

arma-carangola1 arma-carangola2 arma-carangola3Um policial militar da cidade de Carangola escapou da morte no fim da noite do domingo, 15/11. Um suspeito armado que fugia da PM puxou o gatilho várias vezes, à queima roupa, contra o policial, mas a arma falhou.

Em entrevista, o militar cabo Machado, que poderia ter sido morto no episódio, relatou que o rapaz estava sendo procurado após surgirem denúncias de que ele teria disparado tiros em via pública.

De acordo com o policial, sua guarnição encontrou o suspeito em um bar, mas ele correu, entrou em  um beco escuro e tentou pular um portão, sendo seguro pelo militar.

Cabo machado contou que enquanto tentava puxar o homem para baixo com uma das mãos, ele sacou um revólver e tentou atirar várias vezes, mas arma não disparou. “Precisei revidar e efetuei um disparo, que não o atingiu, mas fez com que ele largasse a arma”, disse.

Ainda segundo a PM, o rapaz ainda resistiu à prisão e lutou com os policias, mas foi dominado e encontrado em seu poder, um papelote de cocaína, uma munição e R$ 25,00 em dinheiro.

O revólver calibre 32, apreendido pelos militares, estava com seis munições picotadas no tambor – indicando falhas em tentativas de disparos – e o homem foi apresentado à Polícia Civil, já durante a madrugada, na delegacia de plantão em Muriaé.

Informações da Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *