Fervedouro: Armas e motocicleta aprendidas

fervedouro-armas fervedouro-armas-2A Polícia Militar compareceu   em uma fazenda na zona rural de Fervedouro, onde foram apreendidas  duas espingardas de fabricação artesanal, um revólver calibre 32 e uma motocicleta  com chassi raspado e placa clonada.

Um homem identificado com as iniciais G.F.E, ao avistar a presença da viatura policial  correu para dentro de casa, pegou alguns objetos e os escondeu  numa lavoura. Ao chegar à casa do proprietário, a PM  localizou na garagem  uma motocicleta  Honda CBX, de cor preta, tarjeta de Betim-MG com lacre da placa violado e  chassi raspado. Ao consultar a documentação da moto  foi  constatado que a referida placa pertencia a uma moto Yamaha/Factor, YBR emplacada em Uberlândia.

Durante ocorrência, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os militares fizeram uma intensa varredura  no cafezal, onde G.F.E havia escondido algum objeto,  e depois de duas horas encontraram  dentro de um saco de estopa, debaixo de um pé de café, as espingardas tipo polveira, e uma sacola plástica  contendo um revólver calibre 32,  municiado com  06 (seis) cartuchos intactos e mais 04 (quatro)  cartuchos do mesmo calibre.

Diante dos fatos  foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de posse de arma de fogo  e  adulteração de sinal identificador de veículo.

Hitler Cézar / jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *