Caratinga: Mulher morre após queda em barranco

barranco-queda-caratiga barranco-queda-caratiga-fatalMorreu a mulher de 40 anos que caiu da beira de um barranco de uma escadaria bairro Esplanada, em Caratinga na sexta-feira, 13/11. A vítima, Maria de Fátima Dias, despencou de cerca de 7 metros de altura e foi parar no quintal da residência do comerciante Claudionor Pereira Ramos. Ele chamou o Corpo de Bombeiros Militar e a vítima foi levada às pressas para o hospital.

“No momento eu estava dormindo e fui acordado pela vizinha, dizendo que uma pessoa tinha caído no meu quintal. Aí eu vim às pressas, olhei e vi que ela estava trêmula e acionei o Corpo de Bombeiros. Eles vieram rapidamente e a levaram para o hospital”, contou o comerciante.

O sargento Neymer, do Corpo de Bombeiros, disse que ao chegar ao local a vítima se encontrava inconsciente e com traumatismo craniano. Os bombeiros imobilizaram e conduziram a vítima para os devidos cuidados médicos.

A mulher bateu em uma caixa d’água ao sofrer a queda. O impacto foi tão forte que a caixa d’água se quebrou. Segundo informações do hospital, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local do acidente para registrar um boletim de ocorrência.

“O local aqui é um barranco muito alto – aproximadamente 6 a 7 metros – e tem ali uma escadaria. É um local muito perigoso. A informação que a gente teve é que essa mulher caiu do barranco no momento que saía de casa para trabalhar e veio a bater a cabeça. Um local que realmente se alguém cair, pode ser fatal. Faremos uma ocorrência de apoio e vamos colher mais informações para saber se ela estava sozinha, vamos conversar com os parentes e verificar o que realmente aconteceu. Mas a princípio é que ela passou ali, o local é perigoso, caiu desse barranco e infelizmente veio a óbito”, disse sargento Tomaz.

De acordo com o comerciante, a passagem de pedestres pela escadaria é constante. Na escadaria faltam corrimões e também não há iluminação, para trazer mais segurança a quem passa pelo local. Claudionor cobra providência da Prefeitura de Caratinga.

Do site da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *