Atlético: Jemerson é chamado para Seleção Brasileira

Além de tirá-lo dos minutos finais do clássico contra a Argentina, a expulsão de David Luiz também o impedirá de enfrentar o Peru na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Assim, como o regulamento das Eliminatórias permite, Dunga convocou o zagueiro Jemerson, do Atlético, para a vaga do camisa 4. A notícia da convocação do defensor saiu na manhã deste sábado.

Com 23 anos, o defensor natural de Jemerson, na Bahia, é titular absoluto do Galo na boa campanha do time no Campeonato Brasileiro, vice-líder com 65 pontos, 11 a menos que o Corinthians.

Curiosamente, a convocação de Jemerson já havia sido profetizada pelo goleiro Victor, companheiro de clube, que já vestiu a camisa canarinho. No início deste mês de novembro, o camisa 1 atleticano afirmou que o defensor tem “muita personalidade e segurança”, e que o chamado da Seleção era “inevitável” pelo seu rendimento.

Sob o comando de Dunga, ele se junta aos zagueiros Miranda (do Atlético de Madrid-ESP), Gil (Corinthians) e Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA).

Do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *