Fervedouro: Irmãos são presos por tráfico de drogas

drogas-fervedouroA  Polícia Militar prendeu na segunda-feira, 09/11, dois irmãos que traficavam drogas  em Fervedouro. Durante  diligências, militares apreenderam maconha, cocaína,  munições e um revólver calibre 22 municiado com seis cartuchos intactos.

A dupla  foi presa em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e  apreensão . Policiais de Fervedouro precisaram fazer uso  moderado de força para imobilizar e  algemar os autores que resistiram a abordagem.

A PM chegou ao local  quando os irmãos iniciavam o “endolamento” das drogas , na companhia de um menor de 16 anos. No momento eles  tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Na casa dos irmãos a polícia localizou uma barra de maconha de aproximadamente 450 gramas, uma porção de cocaína de 40 gramas e mais quatro papelotes  de cocaína. Policiais também recolheram  sobre o sofá da sala  uma caixa de munição calibre 22 contendo 4 cartuchos intactos . Ainda  dentro de um guarda roupas foram encontradas mais duas porções de maconha de aproximadamente 130 gramas, dinheiro, uma balança de precisão, um cachimbo tipo narguilé, um revólver  calibre 22 e  quatro cartuchos calibre 38.

A Polícia ainda apreendeu  o menor de  16 anos   que, segundo testemunha ,  frequentemente era visto entrando e saindo da residência dos irmãos. Ele era usado para distribuir a droga   em vários pontos da cidade a fim de evitar a prisão dos traficantes.

Após a prisão os dois indivíduos foram levados ao hospital para atendimento, devido  a pequenas escoriações  causadas pelo uso da força por parte dos policiais , já  que a dupla  resistiu a abordagem da PM.

A ocorrência foi acompanhada  por  uma  mulher  que se apresentou como advogada dos dois. Uma testemunha também acompanhou as diligências.

Hitler Cézar/ jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *