Manhuaçu: Micro-ônibus da Igreja Nova Vida é incendiado

Onibus Incendiado BLajinha (1) Onibus Incendiado BLajinha (2) Onibus Incendiado BLajinha (6)Um micro-ônibus da Igreja Batista Nova Vida foi incendiado na madrugada do domingo, 08/11, num lote em que ficava estacionado no bairro Lajinha, em Manhuaçu. O suspeito foi preso pelos Policiais Militares e nega autoria.

Policiais militares receberem denuncia de que um rapaz gordo, que trajava camisa na cor cinza e calça jeans estaria dentro de ônibus de propriedade da Igreja Batista Nova Aliança. Ele estaria tentando fazer o veículo funcionar. A informação foi às 5:30 da madrugada.

Enquanto seguiam para o local, os militares receberam nova ligação, dando conta de que o veículo estava sendo incendiado e o suspeito teria fugido em direção ao bairro Santa Luzia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, mas não sobrou muita coisa do veículo. Apenas uma parte da lateria, onde está pintando “Jesus Cristo é o Senhor” não foi destruída.

Duas testemunhas afirmaram aos policiais que viram o rapaz no veículo. Um deles ainda o questionou e ele alegou que havia comprado o ônibus. Em seguida, enquanto acionavam a polícia, começou o incêndio e o suspeito fugiu.

Policiais foram até a casa do suspeito, Bruno, 23 anos. Ele negou envolvimento, mas foram recolhidas as roupas que batem com a denúncia. Estavam ao lado da cama do jovem.

O advogado do suspeito, segundo a PM, também acompanhou o registro da ocorrência.

Segundo o registro da PM, Bruno foi reconhecido pelas testemunhas e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado pelo delegado Getúlio Lacerda.

Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *