Inhapim: Caminhão pega fogo na BR 116

caminhao-inhapim-fogocaminhao-inhapim-fogo-2As causas do incêndio estão em apuração. Na manhã de sábado, 07/11,  os bombeiros militares de Caratinga e Comunitário de Ubaporanga foram acionados para debelar o fogo que destruiu por completo um caminhão com placas de Mogi das Cruzes – São Paulo, que transitava pela BR 116, em trecho da cidade de Inhapim, no KM 497.

O motorista do caminhão, Eduardo Gomes Lima, de 33 anos, foi socorrido pelos bombeiros da cidade de Ubaporanga. Quando a equipe chegou ao local ele estava na pista, apresentava um corte contuso na cabeça, queixava-se de dores na perna direita e algumas escoriações nas costas. Eduardo, que é morador de Ubaporanga, conseguiu sair a tempo do veículo e não sofreu queimaduras. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga, acompanhado da esposa que ao saber do acidente foi até o local.

O caminhão estava sem carga e somente a perícia poderá apontar as causas do incêndio. Os bombeiros militares debelaram as chamas.

Da TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *