Série B: América preparado. Vem aí o Vitória

A ausência de Anderson Conceição e Patrick Allan no coletivo no CT Lanna Drumond não deve ser motivo de preocupação para a torcida americana. Os atletas foram liberados da atividade, pois marcaram exame para obter a carteira de habilitação (CNH), e tiveram que se ausentar do treinamento.

A novidade durante o treino foi o retorno de Bryan às atividades. O lateral-esquerdo está recuperado de uma forte gripe, que o deixou de fora da partida contra o Paysandu. Apesar de estar liberado, Bryan não deve retornar ao time titular, uma vez que Xavier ganhou a preferência do técnico Givanildo Oliveira.

Além dos desfalques por compromissos externos, o volante Rodrigo Souza ainda não participou normalmente do treinamento. O jogador se recupera de um incômodo na coxa esquerda, e está em processo de transição do departamento médico para o gramado.

O time titular neste sábado foi formado por: João Ricardo; André, Alison e Wesley Matos; Walber, Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi, Xavier e Marcelo Toscano; Pablo e Richarlison. Mesmo sem ter participado da atividade do dia, Anderson Conceição deve recuperar a vaga tomada por André.

A partida contra o Vitória acontecerá no estádio Independência, na próxima terça-feira, às 19 horas. Mais de 4 mil ingressos já foram vendidos para o desafio.

Do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *