Atlético: Douglas Santos é convocado para a Seleção Brasileira

O lateral-esquerdo Douglas Santos foi convocado pelo técnico Dunga para Seleção Brasileira, nesta sexta-feira. O atleta do Galo substituirá Marcelo, que se lesionou no último compromisso do Real Madrid contra o PSG, no meio de semana, pela Liga dos Campeões.

Douglas Santos integrará o grupo que participará de dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo: contra a Argentina, fora de casa, no próximo dia 12 de novembro, e diante do Peru, em Salvador, no dia 17.

O lateral já havia sido convocado por Dunga em agosto. Ele foi chamado para os amistosos do Brasil contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro, em Nova Jérsei e Foxborough.

Outro jogador chamado de última hora foi o zagueiro Gabriel Paulista, do Arsenal. Ele substituirá Marquinhos, do PSG.

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Argentina na próxima quinta-feira no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Já o duelo com o Peru está marcado para 17 de novembro, na Fonte Nova, em Salvador.

Após duas rodadas, a Seleção está em quinto lugar nas Eliminatórias, com três pontos. Os quatro primeiros se classificam para a Copa do Mundo de 2018 e o quinto vai disputar uma repescagem.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *