América: Ansiedade para ‘decisão’ contra o Vitória

Vice-líder da Série B, com 60 pontos, o América se reapresentou nesta quinta-feira, no Lanna Drumond, de olho na partida contra o Vitória, na próxima terça, às 19h, no Estádio Independência. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas bateram bola no gramado. O lateral-esquerdo Bryan, ainda gripado, e o volante Rodrigo Souza, com desconforto muscular na coxa esquerda, ficaram fora da atividade e seguem como dúvidas.

Em meio à rotina diária do treino, os escolhidos para conceder entrevista coletiva ressaltaram a ansiedade que toma conta de todo o grupo. “Estou muito ansioso. Queria que fosse amanhã para a gente fazer de tudo para conseguir os três pontos e nos aproximar do acesso. É claro que a semana de descanso é importante para nos recuperarmos e voltarmos forte. Mas não vejo a hora de jogar contra o Vitória”, afirmou o atacante Marcelo Toscano.

O lateral-direito Walber reforçou as observações do colega. “Para vencer a ansiedade é complicado. Eu procuro brincar com meu filho pequeno, tentar não pensar tanto assim. Mas às vezes não tem jeito. A gente conta os minutos, conta os dias e quer que o jogo chegue logo”, disse.

Certo é que ainda falta muito para a próxima partida, que deve contar com bom público no Independência – cerca de 1.200 ingressos foram vendidos no primeiro dia de comercialização antecipada. Enquanto não chega a hora do duelo, o América passa o fim de semana secando os concorrentes. No sábado, às 17h30, haverá duelos entre Criciúma e Botafogo, no Heriberto Hulse; Bahia e Santa Cruz, na Arena Fonte Nova; Macaé e Vitória, no Moacyrzão; e Náutico e Paraná, na Arena Pernambuco.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *